dança de salão
estética facial
e esfoliação dos pés
estruturação corporal
e alongamento
quiropraxia, massagem
e  energização
yoga
* tabela completa
de horários
associe-se
dependências
náutica
mapa de acesso
regulamento interno de uso das instalações
tabela de preços
aluga-se
vende-se
diversos
consórcio
PGAFI
seguros
página inicial
a associação
ASBAC clube
atividades permanentes
classificados
clube do vídeo
colônias
convênios
lanchonete
outras ASBACs
sala de leitura
serviços fenasbac
fale conosco
Consórcio
serviços Fenasbac > consórcio
     

A FENASBAC oferece a você, associado da ASBAC, grupos cheios de vantagens. Aderindo aos consócios de automóveis e eletroeletrônicos, você não precisa pagar taxa de adesão e encontra um procedimento sem burocracias. Mas não pára por aí: temos ótimas taxas de administração, atendimento personalizado, agilidade no pagamento do crédito e a credibilidade de quem atua no mercado há mais de 30 anos, com transparência, imparcialidade e dentro das normas estabelecidas pelo Banco Central para o segmento. Os mais de 7.700 bens entregues são o resultado de um trabalho sério, que tem por meta a constante satisfação do consorciado.

Dicas
Ao consorciado é facultado:
Subscrever até 02(duas) cotas por grupo e até 05(cinco) cotas no total dos grupos administrados pela FENASBAC, limite apurado pelo somatório das cotas subscritas em nome do consorciado e de seus familiares, conforme as definições do art. 4º, item III do Estatuto Social, bem como das responsabilidades assumidas por avais e/ou fiança prestadas a outros consorciados.

Quitar ou amortizar o saldo devedor quando da utilização do valor do crédito colocado à sua disposição.

Receber o valor do crédito em espécie desde que, contemplado há mais de 180 dias, com devida quitação do saldo devedor, facultada inclusive a utilização parcial do próprio crédito.


O crédito que estiver à disposição do consorciado em até 60 (sessenta) dias após a realização da última assembléia de contemplação e não for utilizado será creditado/pago em espécie, devidamente atualizado pelos rendimentos financeiros auferidos, deduzido o saldo devedor, se houver.

Na aquisição de veículo usado de pessoa física, será exigida a apresentação de nota fiscal avulsa expedida pela Secretaria de Fazenda do Estado, mais cópia autenticada do DUT, onde conste a alienação fiduciária favorável à FENASBAC, e 3 avaliações do veículo em negociação, visando ratificar o valor deste no mercado. Nos estados cuja nota fiscal avulsa não esteja regulamentada ou implantada será admitida recibo (com firma reconhecida); comprovante de seguro do veículo, atual, substitui 2 avaliações.

As contemplações são feitas exclusivamente mediante sorteios e lances.

Contemplação por sorteio está condicionada à existência de recursos suficientes no fundo comum para atribuição de, no mínimo, um crédito de maior valor, facultada a complementação do valor necessário pelos recursos do fundo de reserva, na primeira contemplação, se for o caso. São realizados tantos sorteios para quantos créditos (tomados por referência o bem de maior valor) os recursos desse fundo forem bastantes.

A referência ao bem de maior valor tem por objetivo permitir que todos os participantes concorram ao sorteio.

Após a realização do(s) sorteio(s), compatíveis com os recursos do fundo comum, ou caso não tenha ocorrido o sorteio por insuficiência de recursos, serão admitidas ofertas de lance para viabilizar a contemplação.

Na hipótese de extravio ou não recebimento do aviso de cobrança, o consorciado deverá providenciar o pagamento diretamente à administradora ou postos de atendimento das ASBAC's, ou por meio da rede bancária, a fim de asegurar os seus direitos.

 
Informações
Informações sobre consórcio na ASBAC São Paulo ligue:
(11) 3491-6366 c/ Vantoir
 
Para mais informações, visite o site da Fenasbac opção Consórcio.
 
   
ASBAC SP - Associação dos Servidores do Banco Central de São Paulo © Copyright 2006

ASBAC

ASBAC SÃO PAULO

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO BANCO CENTRAL